terça-feira, 9 de novembro de 2010

The 69 Eyes @ Rio de Janeiro [26 de Setembro]



Jussi69 no show do Rio




Post feito especialmente pra quem gosta de 69 eyes e quem foi no show [ou não] no RJ e SP. Enfim... acho q foi um dos melhores shows q eu fui até hoje, mesmo pelo fato de eu ter ficado na fila lá mofando na chuva, junto com a galera que queria entrar também, fiquei muito quando fui comprar cigarro no posto em frente o teatro odisseia, fiquei sabendo q o jyrki saiu da van que vieram e falou com todo mundo e entrou na casa pra passar o som porque a banda toda ja estava la .-.

enfim... a casa de show abre, todo mundo entra na furia ja OPKAPOEAOIHEAOI... aí passasse umas 2 hrs até abrir o portão pra descer pro palco, ia rolar uma bandinha tosca antes do 69 eyes tocar, mas até isso atrazou, ja tava todo mundo ficando cansado de ficar em pé, quando do nada entram eles ja subindo direto no palco D:

durante o show o Jussi 69
me acertou uma baqueta na testa,  AOIEJAIOHEAIOUPHAEIUHAE
ele tava tacando baquetas no palco toda hora, dava medo.
Enfim tocaram quase todas as musicas q eu queria ouvir, no final do show, o guitarrista bazie distribuiu palhetas pro pessoal, quando ele jogou eu senti algo caindo no meu ombro, todo mundo se matando pra pegar as palhetas, aí quando o pessoal desistiu de procurar, botei a mão no chaão e achei uma :D

KAOAEJOIEEAHEA.

a seguir algumas fotos do show do Rio de Janeiro, e pra quem não conheçe a banda irei postar album por album pra baixar depois ;D












Nenhum comentário:

Postar um comentário